8 de março de 2016

Todo dia é dia da Mulher

Em toda a história da sociedade a mulher sempre foi tratada de forma submissa e agressiva. As mulheres muitas vezes tem suas vidas comandas e controladas por Homens, mas com o passar do tempo as mesmas foram manifestando sua insatisfação em viver sendo submetida e agressões em diversos níveis, muitas vezes as Mulheres ativas são os alvos desta maior opressão, pois dentro de um mundo onde a força e o poder comanda tudo e quase todos como é possível aceitar uma Mulher proativa e atuante? Isso pode ser uma forma de tirar dos Homens o poder do capital? O controle de ser o chefe de família? Ao analisar de forma imparcial e paritária a formula é simples somos cada um de nós complementa o todo que somos nós, seja onde estiver todos somos um! Como é possível não sabermos unir nossos melhores lados e juntos sermos a transformação que precisamos. 


Ao pensar no dia 08 de março como o dia Internacional da Mulher não podemos esquece que este dia nós mostra que a luta por direitos e segurança para as Mulheres são uma prioridade. Pois não podemos admitir que na atualidade mulheres sofra opressão em seus lares, ambientes de trabalho e sociedade em geral.

Ser Mulher e ser uma dadiva, é uma responsabilidade com a vida. Cuidar de uma Mulher é semear o amanhã e construir laços de PAZ e LUZ.


Nenhum comentário: