18 de outubro de 2011

Conferência Territorial de Juventude em Seabra

Abertura Etapa Territorial Seabra
Ontem, mas precisamente dia 16 (Domingo) aconteceu em Seabra a Conferência territorial de Juventude, onde jovens de várias partes da Chapada Diamantina se reuniram para debater e escolher propostas sobre 10 GTs ( Grupos de Trabalho ), de temas variados.
As 8h teve o inicio do Credenciamento, logo após teve inicio a uma Apresentação teatral interessantíssima, cujo o tema '' Construir direitos, desenvolver o Brasil e a Bahia '' onde nos divertimos muito com os atores. 
Jovens de Lençóis etapa Territorial
As 10h aconteceu a Mesa de abertura e logo apos a Apresentação da Metodologia e do Temario da Conferência.
O Projovem de Seabra também marcou presença, eles apresentaram músicas conhecidas e tocaram violão, uma apresentação graciosa e que fez com que todo o público participasse. Logo apos as apresentações, os jovens foram divididos em 10 grupos e escolheram as propostas mais votadas, toda a metodologia aplicada pelos Coordenadores foi o máximo.
Muitos dos delegados foram escolhidos para a Conferência Estadual que acontecerá em Salvador do dia 28 a 30 de Outubro. 
Lençóis ja possui 6 delegados Estaduais, Sendo eles Caroline Lemos, Natália Rufino, Rafael Costa, Caique Lopes, Natalício Fernandes e Ícaro Jordan Brito e na Etapa Nacional Samira Soares com 16 anos, representará a Chapada Diamantina em Brasilia do dia 09 à 12 de Dezembro. 
A Conferência foi muito divertida, teve a participação intensa dos jovens que se mostraram interessados e dispostos a lutar pelos seus direitos. " Juventude Unida, jamais será vencida " 

" Conquistar Direitos é Desenvolver o Brasil "

Nenhum comentário: